terça-feira, 22 de junho de 2010

A Volta!!!

Bem galera, faz quase um ano que eu não posto nada, até pensei em escrever um texto dando adeus, mas por sorte acabei esquecendo de fazer isso.

Hoje eu estava pensando o quanto eu curto quadrinhos e como era legal diagramar as revistas. Então resolvi dar uma passeada pelos blog que eu costumava visitar e muitos deles foram apagados pelo blogger. Fiquei um pouco triste, porque lembrei o quanto era legal entrar e puxar uma revista nova.

Pensei que o meu tinha sido deletado e por sorte não foi. Então pensei que pelo menos minha conta no 4shared onde eu postada as revistas tinha sido deletada ou banida, mas novamente tive a surpresa dela estar lá de pé e inclusive com pessoas fazendo download.

Então agora que estou com um pouco mais de tempo, resolvi voltar a postar. Para não ficar bagunçado e para pegar um ritmo legal vou recomeçar com as coisas que estão por terminar. Infelizmente The corps e Rest pararam de ser publicada. Vou deixar ali como inacabado vai que volta. Vou postar dragonlance as que faltam, zombie tales e Zombies! Eclipse of undead, dai depois vou começar a postar coisas novas. É isso ai. Amanha recomeço a trabalhar nas revistas e nas tirinhas.

Abraços

3 comentários:

cuenca007 disse...

Tem como recolocar alguns links que estão fora do ar? Tipo Art de Dragonlance e o dragões no Crepusculo de Outono.

Melancólicoirônico disse...

Primeira vez que venho aqui. parabéns pelo BLOG e boa sorte no retorno!!

Diego disse...

Que bom que não deletou o blog, bons sites de hq fzem falta, aproveitando que mencionou Dragon Lance para dar continuidade, teria como repostar os links quebrados?
Antecipadamente, obrigado!

Boa noite!