segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Apresentação

Vocês devem estar pensando: Mais um blog de tradução de scans da Marvel ou DC, que merda! Mais um grupo para roubar nossos projetos, já não basta os outros =(

É ai que você se engana. O objetivo da criação deste grupo é o inverso. Iremos lançar HQs que não são "almejadas" por todos. É claro que pode pintar uma HQ da Marvel ou da DC aqui no blog, mas sempre respeitando os outros grupos. A intenção não é lançar o scan primeiro. Queremos algo com qualidade, revisado, sem erros. Nossa intenção não é brigar e sim fazer amizades e parcerias. Com isso, todos ganham.

O importante é aumentar a nossa gibiteca virtual, já que nós amantes dos quadrinhos não podemos ficar esperando das editoras alguma coisa.

Nossos quadrinhos serão lançados no formato PDF e não CBR. Até hoje eu não entendo o preconceito que a galera tem com o pdf. Não estou aqui para questionar o que cada um faz, mas o nosso grupo irá lançar em pdf.

Outra regra que iremos seguir é: Não estamos preocupados com os créditos, quem quiser lançar nosso scan, fique a vontade. O importante é chegar para todos. Não iremos colocar nosso logo na capa ou em qualquer outra parte. Nossa proposta é manter o arquivo no seu formato mais original possível. A única coisa que iremos fazer é dar o crédito as pessoas que fizeram, mas não no scan e sim aqui no nosso blog. É claro que isso fica restrito somente para nossos lançamentos particulares. Quando houver uma parceria com outro grupo, iremos dar os créditos aonde eles quiserem dentro da revista.

Bem é isso ae, sejam todos bem vindos!!! Queremos saber sua opinião, pois ai sim poderemos melhorar nosso trabalho. E sempre estaremos precisando de pessoas para ajudar, seja alguém que saiba inglês, diagramar, revisar ou qualquer outra coisa que possa nos ajudar!!!

Nosso email é: fulllifecomics@gmail.com

Abraços

Axia

2 comentários:

PuTaH_cLuBbEr_MoR disse...

Axia,

Boa Iniciativa, sempre é bom termo vários grupos de tradução na net.

Caso você possua tradutores disponíveis, nós da Vertigem sempre estamos com vários projetos parados a procura de tradutores e poderiamos assim, fazer uma parceria com alguns projetos.

qualquer coisa é só entrar em contato.

Jean Carlos disse...

opa, gostei da idéia
vou acompanhar o blog
valeu